PLENÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO DO DEPUTADO ODAIR CUNHA

15/03/2013 00:21

Primeira plenária de Odair reúne mais de 100 pessoas em Boa Esperança

12/03/2013

Cerca de vinte municípios participaram do evento

O deputado federal Odair Cunha (PT-MG) realizou neste domingo, 10/03, a primeira Plenária de Prestação de Contas das ações desenvolvidas no ano de 2012. O evento aconteceu em Boa Esperança e reuniu cerca de 140 pessoas, entre elas a deputada estadual Maria Tereza Lara, e a representante de Furnas Centrais Elétricas, Geisa Teixeira. Aproximadamente 20 cidades compareceram à Plenária representadas por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e/ou lideranças políticas.

"Nós buscamos estabelecer um mandato com presença consolidada na região onde atuamos, compreendendo as demandas, as circunstâncias e os vetores de desenvolvimento. Nosso trabalho consiste na ação legislativa com representação dos interesses de Minas junto ao governo federal", explicou o deputado Odair Cunha sobre o trabalho que ele desenvolve em Brasília e no estado de Minas Gerais.

Para o prefeito de Boa Esperança, Antônio Carlos Vilela, o evento reforçou o comprometimento do deputado Odair com Minas Gerais. "Isso prova mais uma vez o comprometimento dele(Odair) com o Brasil e com Minas Gerais, principalmente, com a nossa região. Vimos o comprometimento dele na área social, com os produtores de café, com a Alago", afirmou o prefeito.

O vereador de Santana da Vargem, Emerson Araujo, destacou a atuação do deputado Odair na região. "Sempre presente na nossa região, é um deputado hoje muito forte, que está sempre ajudando as cidades. É muito interessante para gente ter este pacto com um deputado federal". Para a vereadora de Campo Belo, Fátima Salume, as informações repassadas durante a plenária permitem dar à sociedade uma satisfação das ações desenvolvidas pelo deputado.

O presidente do PT do município de Candeias, Enio Marques, afirmou que a plenária serviu para fortalecer o PT de Minas Gerais, uma vez que o deputado mostra as ações que está desenvolvendo no Congresso a favor do estado. Para ele o evento ainda "mostra a lisura com que o ele (deputado Odair) está tratando o seu mandato".

Ao final do evento o deputado Odair Cunha aproveitou para dialogar com as lideranças políticas da região. “Costumo dizer que a qualidade do nosso mandato depende sempre da nossa capacidade de ouvir e dialogar", disse ele.

Outras 10 plenárias serão realizadas e a programação é que elas ocorram nas seguintes cidades: Divinópolis, Pains, Poços de Caldas, Ibiraci, São Pedro da União, Ribeirão Vermelho, São Lourenço, Varginha, Piranguinho e Pouso Alegre.  

Veja as fotos da Plenária em Boa Esperança

Assessoria de comunicação do deputado federal Odair Cunha (PT-MG)